quinta-feira, 23 de agosto de 2012

E os dentinhos???

Olá
Estou cada vez mais gostando da ideia de ter criado este blog, viajo lendo tantos outros e aos poucos vou aprendendo a mexer melhor no meu aqui. Ainda faltam alguns "ajustes", mas logo logo vou tirando de letra sobre ele.

Gente falar de nossos filhos... Como existem histórias para serem escritas, vocês não acham? É sempre bom poder partilhar de momentos tão maravihosos e ver que também outras mamães vivem histórias bem parecidas com a nossa, que maravilha, viajo nos blogs, tenho adicionado bastante gente e tenho sido retribuída, quando iniciei aqui não havia ninguém adicionada, mas aos pouquinhos vejo que vai chegando gente, muito obrigada, pois vou adorar ter vocês como meus amigos e poder trocarmos ideias sobre nossos filhos.

Bom hoje vou falar um pouquinho da dentição.

Os primeiros dentinhos nasceram aos 6 meses e é engraçado que na minha filha não dá febre nem nada, mas acaba por dando uma diarréia sem noção que se não trocar rapidamente ela fica toda assada tadinha, dá-lhe buscas de pomadas para o tratamento, maisena. Mas graças a Deus que sempre procuramos observar se fez caca ou não e cuidando bastante da assadura quando surge.

Hoje ela com 1 aninho (éé, minha filha já fez um aninho gente, ainda estou atrasada na história dela neh...rs, e em breve postarei fotos do niver dela que ficou bem lindo), já está com um total de 6 dentes... os de cima são enormes, a chamamos de Mônica de tão grande que é.

Não é lindo olhar para eles e ao sorrir ver aqueles dentes já nascidos? ai que vontade de morder e encher de beijos.

Um comentário: