segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Meu primeiro dia com o papai!!!



"Papai, passar o meu primeiro dia com você foi maravilhoso. Pude passar o dia inteirinho em sua companhia e você me dando todo aquele carinho que eu adoro. Me levastes para passear, e eu adorei ir a praia contigo, brinquei um monte e até me cansei no final.
Cheguei para te fazer uma pessoa feliz. Você e a mamãe, para não deixá-los mais sozinhos, agora somos três e estou muito feliz por tudo que tens me feito até agora, sei que fui muito desejada por ti e agradeço pelo teu imenso amor.

Te amo papai.

12 comentários:

  1. Que bebê mais linda!!!
    Já estou seguindo pra ler post dessa benção de Deus!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. ola, gostei do que vi e li. muito bom o seu espaço. é bom ver lugares asssim criativos, dinâmicos. prossiga investindo. ja estou seguindo. abraços lamarque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom ler isso, nos dá vontade de escrever ainda mais.

      muito obrigada ;)

      Excluir
  3. Mas que foto linda, deve ser uma emoção muito grande mesmo ser pai e mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá
      é bem gostoso vivenciar cada momento com o baby, cada dia é um acontecimento novo

      Excluir
  4. Oiii vim retribuir sua visita no meu blog e me apaixonei (sua filha é LINDA) ja estou seguindo e vou correr para ler sobre seu parto (eu amo relato de parto rsrsrsrs)

    seja sempre bem vinda lá no meu blog

    um beijo enorme e tenha um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá
      seja bem vinda também
      é sempre bom trocarmos experiências né

      beijão

      Excluir
  5. A MARIA LUIZA É LINDA!!!
    PARABÉNS PELA FILHOTA!
    BJS.

    http://areformaemforma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir