terça-feira, 19 de junho de 2012

Apenas um olhar...



Seus primeiros meses de vida foram tranquilos. Consegui amamentar como queria e me cuidei ao máximo da alimentação para que ela não tivesse cólicas. Sofreu de cólica apenas um dia em que a mamãe louca por comer um chocolate, foi no casamento da Rê e Diego e se passou nos docinhos, conclusão: no dia seguinte minha Lulu gritava de tanta dor, pobrezinha, com isso prometi a ela que comeria chocolate de novo quando ela já estivesse com 4 meses....rsrs, e cumpri hein.
Mamava a livre demanda e a noite acordava apenas uma vez, era uma mocinha, como se já conhecesse o dia e a noite.
Fiquei 5 meses de licença maternidade, e com esse período aproveitei ao máximo estar com minha filha e juntas vivemos uma fase bem gostosa, muito troca de carinho, de olhares, afeto.
A vovó Adriana ficou uma semana conosco para poder cuidar de nós, ela também dava os banhos pois a mamãe aqui tinha medo de machucar o umbigo...rsrs. Que veio a cair em 5 dias, foi bem cuidadinho.
Sofri um pouco no início para amamentar, meus seios ficaram machucados, nossa como doía no começo, mas fui bem forte e consegui nesse período amamentar toda vez que ela pedia, bom que durou uns 15 dias e depois ficou tudo perfeito.

E a foto diz tudo, olhar que não me canso de fitar. Paixão para toda vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário