sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O niver da Maria Luiza

Hoje vou contar um pouquinho do niver da Maria Luiza, queria muito ter publicado esse post no tempo certo, mas acabei não conseguindo, e como esse foi um acontecimento de grande importância para mim, relatar como foi sempre é válido e sempre que possível falarei desse e de outros tantos importantes em minha vida.

Em 2011 quando estava grávida da Maria Luiza era meu sonho de fazer um baita aniversário para mim, onde completaria 30 anos, e então aproveitaria e faria junto o chá de bebê. Mas infelizmente devido a alguns problemas financeiros não pude realizar esse sonho. Até teve uma comemoração no meu niver simples e umas amigas organizaram um chá de bebê.

E em 2012 com a graça de Deus já comecei a planejar sua festinha, logo de início já fui pesquisando vários detalhes e principalmente a decoração. Dessa vez consegui fazer uma festa bem gostosa, bonita e com todas as pessoas queridas que queria convidar.
De início estava planejando em fazer a decoração da Joaninha, aí foi nas pesquisas de internet que encontrei a decoração provençal (Rosa e Marrom), nossa me apaixonei pela decoração e fui pesquisando e faltava apenas a aprovação do maridão com relação a decoração, afinal não poderia decidir sozinha né, ele também precisaria participar.... ele aceitou na boa e então a decoração escolhida foi Ursinha Rosa e Marrom, um arraso, decoração apaixonante no meu ver e bem meigo, para a Maria Luiza foi uma escolha certa pois ela é toda meiguinha e merecia uma decoração assim.

Ela muito pelo contrário do que se fala... Curtiu muito sua festa, brincou, brincou e brincou, principalmente na cama elástica. Digo uma coisa, quem tem dúvida de fazer ou não festa de 1 aninho eu digo que vale a pena sim, a criança aproveita da forma dela, claro que não vai lembrar futuramente, mas ela vai aproveitar e vale muito a pena pois é um ano de muita alegria, tem que ser comemorado, 9 meses no ventre, a ansiedade do nascimento, os sonhos, planos, a espera tão desejada que sempre é.... vale a pena ;)

Segue algumas fotinhas do dia que foi tão especial.....









Bom final de semana a todos!!!

Um comentário:

  1. muito bom gosto a festa ficou linda, a carinha da boneca olhando para a ursinha ficou incrível, adorei as fotos !

    beijos

    ResponderExcluir