quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Tempo, tempo, tempo, tempo...


E o que dizer desse tempo que passou tão rápido?

Na gestação tive momentos tão gostosos e hoje bate uma saudade de sentir minha baby dentro de mim. Muitas vezes quietinhas e outras bagunçando dentro da barriga da mamãe, chutes, viradas radicais, e tudo eu adorava. Fora o incômodo que é no início da gravidez, mas fora isso estar grávida é um momento muito especial, somos paparicadas o tempo inteiro, o respeito fora de nosso convívio com pessoas que nem conhecemos é grande, que legal ver que hoje ainda tem pessoas bondosas e que gostam de ajudar o próximo né. Num mundo tão diferente que vivemos hoje em dia onde muitos estão se importando com si próprios e com a riqueza.
Enfim, o tempo passa de pressa e eu ando devagar.....rs

E o primeiro ano de nascimento da Maria Luiza também passou depressa. Bem que fui muito avisada com a frase "aproveite pois passa rápido"... éééé, realmente passa mesmo gente, e que saudade vai batendo ao longo dos dias né.

Hoje minha pequena já está com 1a e 1mês e já sinto falta de muito momentos que vivi ao seu lado e olha que virão vários outros momentos, a coisa que mais sinto falta é de amamentar, pois ali naquele momento sempre senti um amor tão imenso, cria-se um laço muito forte. Hoje por exemplo fiquei no trabalho lembrando das risadas gostosas quando ela dava, e me arrependi por não ter gravado esses momentos, gravei alguns até, mas as risadas não.

E o tempo anda tão curto, pois temos compromissos no dia a dia e muitas vezes deixamos de aproveitar o máximo ao lado deles, mas faz parte da vida né, tenho que trabalhar, cumprir compromissos.
O que considero importante apesar de toda a correria é que sempre nos momentos livres temos que nos dedicar ao máximo aos nossos filhos, pois o tempo passa tão rápido e eles crescem e um dia deixam de ser crianças e não podemos chegar lá na frente e se arrepender, apesar de que sempre vamos achar que poderíamos nos dedicar mais, mas temos que fazer nossa parte não é mesmo, e tratá-los sempre com muito amor.

Tenho procurado me dedicar cada vez mais a minha casa, cuidar do maridinho, da filhota. É sempre bom chegar em casa e ver que tem aqueles que te amam aguardando pela sua chegada ;)


Bom restinho de quarta-feira.
Beijos

Um comentário: