segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Eis a confusão...

Olá.
Estou aqui para partilhar de um notícia que foi publicada ontem na internet, mas acabei sabendo hoje.
Confesso que agora eu como mãe estou mega confusa sem saber o que pensar.

Semana passada levei a Maria Luiza no pediatra, para acompanhamento e também para ela me passar um novo leite. Pois bem, ela me orientou a dar o Ninho 1+, e eu crente que estaria dando leite para minha filha. Está certo que eu poderia ter me atentado ao rótulo da embalagem, mas por acreditar ser Ninho achei que seria leite ninho.

E desde a consulta tenho feito a transição, tenho acrescentado o ninho 1+. Até que hoje ao acessar a internet encontro uma matéria falando do Ninho Fases.

E agora? Volto utilizar o nestogeno ou realmente mudo para o Ninho 1+, ao ler a notícia minha vontade foi de não mais usá-lo e agora estou na dúvida cruel, mas acredito que não usarei.

E vocês mamães, já souberam dessa notícia? Seus filhos usam? Se sim o que irão fazer? Gostaria de opiniões.

Beijão

Segue o link abaixo:

Procon investiga composto lácteo da Nestlé que tem 'cara' de leite e deixa pais confusos

2 comentários:

  1. amiga confesso que não entendi (este não seria uma formula assim como o nestogeno ?) por aqui a Bela tomou o nestogeno e depois com 1 ano o pedi dela receitou este ninho fases que alias ela só tomou o 1+ .... vou pesquisar mais a fundo na net para ver se entendo melhor (obrigada por partilhar)

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, eu voltei a dar o nestogeno, pois ela não se adaptou ao Ninho fases, dá muita dor de barriga nela tadinha. Agora vamos aguardar o que a pediatra vai orientar na próxima consulta.

      bjão

      Excluir