sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Estamos quase no fim....... de 2012!!!

Chega essa época do ano ficamos fazendo uma retrospectiva de tudo que passamos durante o ano. É muito bom fazer essa reflexão e podermos analisar tudo aquilo que foi bom e ruim para que no ano seguinte possamos mudar.

Esse ano foi muito bom para mim, pois aconteceram bastante coisas boas.

Fiz o blog, está certo que o abandonei algumas vezes, mas somos pessoas que temos tantos afazeres que muitas vezes acabo por não ter tempo de postar, sério, e fico apenas acompanhando os outros blogs, pois tenho que me atualizar.

Esse ano Maria Luiza teve um grande desenvolvimento, tivemos muitas alegrias, sua festa de aniversário foi uma realização de um sonho (até preparei o post deste dia, mas como não tive alcance das fotos durante a do conto acabei por não postar, mas publicarei em breve se possível), tudo correu para o bem com a graça do meu bom Deus.

E eu desejo que em 2013 seja melhor ainda, muito mais de alegrias, que minha filha possa continuar proporcionando alegrias em nossas vidas, e desejo que no novo ano eu possa ter mais tempo para curtir com ela e minha família, deixar a loucura do serviço, de casa e outras coisas mais para me dedicar a minha família.


Desejo a todos vocês um Feliz Ano Novo repleto de felicidades e conquistas

3 comentários:

  1. Oi Dani, o parque é realmente muito bonito, muitas pessoas vão para lá só paa fotografar, tipo esse casal de noivos rsss

    A MAlu tá muito gata !!! Parabéns !!!

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  2. OI DANI, TUDO BOM FLOR?
    LINDA A SUA MARIA LUIZA,
    QUERO DESEJAR A VOCÊ E SUA FAMÍLIA UM ANO CHEIO DE SAÚDE E REALIZAÇÕES.
    FELIZ 2013.
    BJOS...

    ResponderExcluir
  3. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo. E se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br

    ResponderExcluir